Para parcerias e criticas, contate-nos jaqueeluana@gmail.com

sábado, 2 de julho de 2011

Pior das dores!

   ('F) Só quem perde alguém especial, sabe o quanto é dolorido saber que nunca mais veremos aquela pessoa que por tanto tempo foi nossa rotina. Uma ferida no peito que o tempo ainda não conseguiu estancar. Um sentimento de culpa, por não ter dado o valor merecido. Só quem sabe o que é derramar lágrimas por alguém que partiu para nunca mais regressar. Dói demais! Sentimento de culpa. Culpa por não ter feito nada de bom, para que a mente esteja pura o suficiente para só pensar nas coisas boas que fez. Culpa por ter dito coisas da boca pra fora, e do nada, perder a pessoa, sem ao menos dizer o quando a amava.
Dói saber que um dia, nossa vida foi marcada por uma pessoa que faz toda a diferença no presente. Falta do consolo que só ela nos dava. Falta da presença que aquela pessoa tinha. Falta de um simples gesto de afeto. Falta de um simples abraço de tchau.
Dói demais! Dói! Dói! Dói! Só quem sabe o que é esse sentimento de saudade de alguém que jamais virá nos abraçar, conversar com nós, dar conselhos, sentar do nosso lado e dizer simples coisas que nos marcam para sempre, das brigas até mesmo. Só quem sabe o que é perder alguém, sente essa dor. Dor de arrependimento por não ter dito o que realmente sentia por aquela pessoa. Dor de nem ao menos poder se despedir. Dor de nunca mais.
   E EU, GOSTAVA TANTO DE VOCÊ! ♫
Nos perguntamos o porque de perder as pessoas que tanto amamos...
É tão dolorido olhar as fotos e perceber o quando aquela pessoa era especial na nossa vida, mas mesmo assim, não lhes falamos isso.
AHHH, como dói...
 



(Luana Anaiane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário