Para parcerias e criticas, contate-nos jaqueeluana@gmail.com

quarta-feira, 20 de julho de 2011


Aos meus melhores amigos, com amor.
Eu sei que não é sempre que eu demonstro o quanto vocês são importantes pra mim, então eu queria aproveitar hoje pra dizer: Muito obrigada por estarem comigo quando eu mais preciso, quando eu menos mereço. Nos melhores e até nos piores momentos, por confiarem em mim, por fazerem com que eu saiba que posso confiar em vocês tambémMuito obrigada por estarem sempre aqui, não importa oque aconteça. Obrigada por fazerem de mim uma pessoa melhor, por me fazerem rir. Por fazerem de cada dia, o melhor dia de todos. Eu sei que eu já errei muito com vocês, já fiz muita merda que não devia, mas mesmo assim, vocês não me deixaram de lado. Obrigada pelas broncas, pelos puxões de orelha. Até mesmo as brigas, que fazem eu ver o quanto eu preciso de vocês. Eu vou levar cada palavra, cada gesto, cada momento e cada um de vocês pro resto da minha vida.
Obrigada por serem as melhores pessoas do mundo, por serem tão maravilhosos e essenciais na minha vida. Eu amo vocês.

Jaqueline Furlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário