Para parcerias e criticas, contate-nos jaqueeluana@gmail.com

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Assim, eu vou levando a minha vida!

Vou levando minha vida assim, triste, mostrando ser forte, sofrendo, e sorrindo com vontade de chorar. Sinto ciúmes de quem amei. Também sinto vontade de um passado, que definitivamente, é passado! Tenho amizades verdadeiras com certeza, porém, algumas sempre achei que fossem, e quando mais precisei... Não me ajudaram! Já amei loucamente, e aquele loucamente, se transformou em um te odeio; em um que decepção; em um estou magoada com você... Deixei de lado pessoas importantes e que me faziam feliz para ficar ao lado de quem não me queria bem. Já chorei baixinho de baixo das cobertas ouvindo aquela música que lembrava a pessoa que mais me fez feliz. Já chorei lendo uma carta, daquela amiga que sempre está do seu lado quando você precisa. Já briguei com quem eu mais amava, e com certeza não me arrependi...porque somente eu amava e não era correspondida. Já fechei os olhos, e senti o toque das mãos de quem marcou minha história. Assim, eu levo a minha vida... Tentando mostrar quem eu não sou, ou simplismente, tentando mostrar o que sou e ninguém quer ver. Tenho lá meus sentimentos, desilusões, sonhos e desejos. Tenho lá meus pensamentos das coisas que aconteceram. Tenho lá minhas recordações dos beijos que você me deu, e do toque das suas mãos em meus cabelos. Tenho lá minhas sensações de solidão, mesmo quando estou arrodeada de pessoas. Tenho lá meus momentos de inspiração. Assim, vou levando a minha vida!
Te conto que quem mais amamos é quem mais nos decepciona. Saber o porque disso, eu não sei. Mas, posso lhe garantir que quanto mais você espera algo de alguém, mais ela lhe mostra a pessoa sem caráter, que só se ocupa de ti, quando necessita. Ah, isso dói. Dói saber que você confiou naquela pessoa, e hoje,  nem se falam mais.
Você passa uma vida inteira correndo atrás de quem nunca te mereceu, e por fim, percebe o quão insincera foi essa pessoa.
Que mundo é esse, que ninguém sabe mais amar? 
E hoje, só por hoje, não quero ter tempo pra mentiras, falsidades, e decepções. Desta vez, deixamos para a próxima...


(Luana Anaiane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário