Para parcerias e criticas, contate-nos jaqueeluana@gmail.com

sexta-feira, 24 de junho de 2011

       
   Você sabe o que é o amor?
Bom, ninguém sabe. Por que? Porque o amor a gente não deve entendê-lo. Amor a gente deve sentir; a gente deve viver.
Amor é muito mais que uma simples palavra. Talvez amor, seja a razão da palavra alegria, arrepíos, pensamentos, viagens à lugares imaginários. Talvez amor, seja o significado de companheirismo, afeto, lealdade, simplicidade, cumplicidade. Talvez amor, seja um simples amar. Palavras simples, mas porém, de valor intenço. Só quem vive o dito amor, sabe o verdadeiro significado das quais. Eu amo. E você, ama? 
Geralmente, quando citamos as palavras amar e amor, Logo vem em mente a imagem daquele menino/menina que estamos gostando. Amar é isso. Mas, não somente. Existem tantos tipos de amor, que geralmente confundimos uns com os outros. Amor entre amigos; Amor de família; Amor de avós e netos; Amor de irmãos; Amor de namorados; Amor de casados; Amor de primos; Amores...
Mas, qual o amor que você mais usa? Qual deles, é o mais fiel a você? Você já parou e refletiu sobre isso?
Você sabe distinguir amor verdadeiro de amor falso?
Talvez, ninguém saiba direito como se faz isso. Mas, sempre há quem saiba. O único que sempre sabe. O único que nunca erra nos seus criteriosos cálculos. Talvez, você já saiba de quem me refiro... Porém, não goste de esperá-lo em suas jornadas de vida. Ele é lento para alguns; Rápido para muitos. Alguns querem que ele chegue logo; Outros querem que ele pare de vir. 
Quem entende essa geração? ... Afinal, quem precisa entender?
O dito TEMPO vem pra mim, vem pra ti. O tempo, vem para todos, de modo igual. Basta somente, você mudar o rumo dele, e fazer o que quiser com ele. Você é quem manda no destino dele. Somente você!
Você ama o bastante, para um dia dizer: eu amei com todas as minhas forças, e jamais me arrependi?
Você ama o bastante, para que o tempo passe por você, e você acene para ele, e diga o quanto ele foi importante na tua vida?
Você ama o bastante, para que tudo o que você viveu, seja a chave para o teu futuro?
Ame! Ame quem te faz bem. Não se sinta intimidado, e diga: eu amo você! Quem ama, é feliz. Quem ama quem é verdadeiro, nunca se arrepende. Nunca diz que perdeu seu precioso e inevitável tempo.
O tempo, não voltará para você demonstrar afetividade à alguém, nem para você saber o que é verdadeiro dentro de si. Ele segue. Você deve amar o que te faz bem, assim, o tempo passará mas as marcas deixadas por quem te fez feliz, permanecerá.
Aproveite. O tempo não volta.

"Eu amo o sentimento verdadeiro. E você, ama também?"


(Luana Anaiane Del' Sent)

Nenhum comentário:

Postar um comentário