Para parcerias e criticas, contate-nos jaqueeluana@gmail.com

sábado, 25 de junho de 2011

Amizade?




"Palavra complicada. Nunca fui a mais amiga de alguém, também, nunca pude contar com certos amigos, que na verdade, jamais foram amigos de verdade...Sempre contei comigo mesma, se eu não podia me ajudar... ninguém mais iria conseguir. Sempre segui os meus objetivos, nunca esperei nada de ninguém, até hoje, nao espero nada de ninguém. Sou sempre eu mesma com quem considero pra valer, nunca traí amigos, amores, familia, vai ver é por isso, que sempre me decepciono com certas coisas. Não sei bem ao certo, de o por que, de escrever isso... Mas sei o por que, de eu me sentir assim. Vivo em mundo real, nada de fadas que realizam sonhos, desejos; nada de principes encantados, que salvam voce do castelo da bruxa. Nada disso. Vivo MINHA realidade, onde eu sofro, choro, brigo, sorrio, canto, brinco, faço amizades, perco amizades, me decepciono com "amizades"...Assim eu levo a minha vida. Jamais, nenhum amigo meu, se decepcionou comigo. Já meus amigos, me decepcionaram muitas e muitas vezes...Me pergunto: Por que eu não faço o mesmo? - não faço, porque sei o quanto vale uma amizade, sei o quanto dói, olhar pra o amigo falso e dizer: "um dia eu te considerei meu melhor amigo." Não é fácil ter que superar. encarar essa realidade. Mas isso não é o que mais me abala. O que me machuca mais, é saber que amizades, vão e vem, e que muitas vezes perdemos tanto tempo investindo em algumas que não vale a pena, e acabamos deixando de lado, as que realmente valiam..."
       Afinal, você tem amigos de verdade?





(Luana Anaiane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário