Para parcerias e criticas, contate-nos jaqueeluana@gmail.com

domingo, 26 de junho de 2011

Eu sou feita disso:



                  De muitos sonhos, diversas verdades, pouca realidade, gosto de ver o lado bom sempre, gosto de ter quem eu quero por perto, não na distância, mas no pensamento. Poucas coisas me encantam com veracidade, tenho poucos amigos, porém os conheço muito bem, e amo do fundo do meu coração. Sou educada sempre, minha educação não depende da sua, mas espero que ela seja correspondida, meu sorriso só dá lugar as lágrimas, depois de muito eu tentar segurá-las, me faço de forte quando estou fraca, mas nunca me faço de fraca quando forte estou. Se eu sinto sua falta eu te procuro, mas quando eu me afastar, por favor, tente me procurar. Odeio ficar sozinha, gosto de quase todos estilos musicais, mas passo bem longe do forró, do pagode, do samba e não curto muito o axé.  Sou uma mulher do mundo, que gosta de tudo um pouco, que se aceita como é, mas por vezes é insegura, ciumenta, controladora. Enfim, sou feita disso e muito mais, creio que nada e ninguém é parecido comigo, nada nem ninguém tem meus sentimentos, ninguém sabe o que está em meu coração, somente eu. A não ser que eu me abra com você, não tente me decifrar, porque meu sorriso nem sempre é sincero, mas meus olhos e minhas palavras sim. Não necessito que goste de mim, mas não espere meu ódio, se por acaso, de mim, você não gostar, não faço questão de agradar a todos, somente a mim e a quem é realmente importante na minha vida.


Jaqueline Furlin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário