Para parcerias e criticas, contate-nos jaqueeluana@gmail.com

segunda-feira, 14 de novembro de 2011




          Provavelmente todo mundo já deve ter passado, ou vai passar por um momento assim. Começar a pensar nos amigos, na vida com eles…
Começar a lembrar dos bons momentos, nas conversas jogadas fora, nas palhaçadas… Nas discuções, nas brigas, em qualquer desentendimento… Nas tristezas compartilhadas, nas lágrimas derramadas. No apoio e força que a amizade dessas pessoas nos passa. Nas decepções, nos amigos que se foram, dos que ainda estão lá, mas que não são os mesmos… Nos novos amigos, nos melhores amigos. Em tudo… Chega a dar uma nostalgia, que acalma por saber que temos pessoas que nos amam, que se importam conosco. E que nos dão forças pra seguir em frente, por saber que sempre teremos o seu apoio. Mas que também trás uma tristeza, uma angústia, por saber que… Com o tempo, vamos nos separando… Cada um vai seguindo o seu caminho, alguns entram pra faculdade, outros se mudam… Bem, distância física não separa ninguém, e eu tenho esperança de que isso não vai me separar dos meus amigos. De verdade. Mesmo assim, as coisas vão ficando pra trás, os bons momentos vão virando memórias… E, a gente começa a pedir calma ao tempo, que ele seja mais paciente, e que nos deixe aproveitar ao máximo os momentos com nossos amigos. Que ele nos deixe aproveitar o momento com pessoas que são mais que apenas amigos, que são anjos, colocados em nossas vidas pra nos fazer seguir em frente.
          Eu não tenho nenhum tipo de vergonha de dizer que meus amigos são tudo pra mim, que eu não sei o que seria de mim sem eles… E que, as lembranças, eu vou levar pra sempre, até o último dia da minha vida. As memórias boas, as ruins também, os sorrisos, as lágrimas… Até mesmo um simples abraço. 





Jaqueline Furlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário