Para parcerias e criticas, contate-nos jaqueeluana@gmail.com

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dedico

               
  Você está a quilômetros de distância, mas ainda assim, te sinto aqui tão perto de mim. Nunca pude abraçar, mais as suas palavras me fazem tão bem quanto um abraço. Nunca ganhei um sorriso seu, mas os sorrisos que dou aqui, só de ler o que você escreve, valem à pena. O que eu sei sobre você? Pouco, mas eu posso falar com todas as letras que você é uma pessoa incrível, maravilhosa…  perfeita o suficiente pra fazer as pessoas te amarem, sem ao menos te conhecerem pessoalmente. Eu achava que era impossível criar laços tão grandes de amizade com alguém que, sei lá, eu nunca pude nem ver, nem ao menos dar um abraço, um oi… E hoje eu me acho idiota, por achar que fosse impossível gostar tanto de ti. Eu aprendi com você que o que conta realmente é o que tem por dentro, são os sentimentos, e não aparência, afinal, aqui você escreve com o coração, e em cada palavra sua, vejo pedaços de mim. 

'irmãozinho'


Jaqueline Furlin

2 comentários: